quinta-feira, fevereiro 17 às 11:51 AM

DE QUANDO SE TOMA UM PÉ NA BUNDA E OUTROS ASSUNTOS MAIS IMPORTANTES

Eu acho que deveria estar triste porque, enfim, fui mandada pro chuveiro mais cedo.
Mas, por mais estranho que isso possa parecer, eu não estou.
Talvez porque eu seja uma completa idiota que quero viver do meu jeito, mas por algum motivo esquisito qualquer, excepcionalmente, não vinha conseguindo.
E agora Pseudo me deixou fazer isso sem levar a culpa.
Estou com a cabeça muito ocupada com as providências práticas a serem tomadas: voltar a ser single no orkut, tirar as fotos da parede do quarto, colocar o nome dele na boca do sapo pra uma macumba poderosa e coisas desse quilate...
No mais, é isso.
Não fui expulsa da faculdade. Deus é mesmo um cara bacana comigo, que faz por mim coisas impossíveis mesmo quando eu não mereço. Que escolheu um espermatozóide perfeito do meu pai e um óvulo certinho da minha mãe. E me fez nascer de cabelos lisos. (Ok, nem tanto - abafa o caso.)
Obrigada Lelê (e sua respectiva mâmis, D. Rose), que pensou positivo, me contou segredos e amenidades pra distrair, deixou um recado no meu celular no dia do meu aniversário que me fez chorar e fez um escândalo no MSN quando soube que eu estava livre do rebaixamento jubilamento.
Obrigada Gian, que rezou que eu sei, que falou pra eu ficar tranqüila que tudo ia dar certo e que levantou a plaquinha de eu "já sabia" quando eu dei a notícia.
Obrigada Júlio, que sempre perguntava "e aí"? e que está quase deixando de ser ateu.
Obrigada Moskito que me ensina emoticons novos sempre que a gente se fala no MSN, que me dá dicas de saúde e beleza e de como ser a pessoa que manda nos relacionamentos, que tem o pé (e a respectiva sandália havaiana) mais feio de toda a via Láctea, mas que fez \o/ quando eu dei a notícia. (seja lá o que signifique essa bagaça de sinal.)
Se você torceu, rezou, fez figa, macumba, prece ou simplesmente não desejou que eu me fodesse, meus mais sinceros agradecimentos.
Sem mais.




Kritz

- 27 *medo*
- fala sobre o que pensa
- cala sobre o que sente
- tem meia dúzia de amigos
- quer que os inimigos morram
- finge que tem classe
- é irônica
- tenta controlar a impulsividade
- precisa perder 10 quilos
- tá, só 5 já estaria bom
- desorganizada
- individualista
- humanista
- mais tímida do que parece
- mais esperta do que parece
- observadora
- memória de elefante
- desconfiadíssima
- densa
- intuitiva até demais
- adora sushi e vinho e sorvete
- e espumante e pagode e sol
- e girassóis e margaridas
- dança na frente do espelho
- ama as Letras
- e nunca sai ilesa a elas
- chora de nervoso
- cala de tristeza
- escreve cartas de amor
- dá
- se joga (quase) sempre
- quer mudar o mundo
- tenta entender as pessoas
- nem sempre consegue
- crê em Deus
- e em ETs
- vai aprender ponto cruz
- precisa ganhar na mega-sena
- encontrou seu par
- e tudo ficou melhor
- vive um dia de cada vez
- planeja coisas
- é mulherzinha total
- quer fazer psicologia
- argumenta sempre
- e tenta defender os ausentes
- tem preguiça das pessoas
- fala muito
- e às vezes demais
- mas só com quem merece
- tem ciúme de namorado
- de amigo não
- porque amigo de amigo,
- é amigo
- tem muitas mães
- e ama todas elas
- olha pra frente
- veio de outro planeta
- e espera o dia de poder voltar


                 



Passado Suspeito
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
dezembro 2007
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
abril 2009




           Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

                  online