quinta-feira, fevereiro 24 às 4:44 PM

MEU PAI ARRUMOU TEMPO PRA DAR NOTÍCIA

Filha

Aqui em João Pessoa está tudo bem. A areia das praias está aqui, as ondas continuam indo e vindo, a maré sobe ao meio-dia, enfim, todas as leis da física parecem funcionar normalmente, mesmo eu estando no Nordeste Brasileiro curtinho um verão da pesada.*
A parte ruim é que eu tive que tomar muitas SKOL geladíssimas até saber que, em João Pessoa, a cerveja que presta é Brahma. Mas ainda houve tempo.
No mais, estarei no aeroporto às 18:45 de quinta-feira, peça ao seu irmão que vá me buscar.
Obs.: você pagou as contas e meu cartão de crédito?
Saudades
Pai.

* NOTA MENTAL: Os pais geralmente utilizam expressões que só os locutores de trailers de filmes americanos de Sessão da Tarde usam: um cão da pesada, uma turma do barulho, blábláblá e mimimimi. Além disso, usam chavões ridículos daquelas traduções babacas da Herbert Richards, onde os atores fazem cara de idiota a la Leslie Nilsen e usam uma voz grave pra dizer algo tipo você foi longe demais, se você é a doença eu sou a cura e coisas desse nipe.



Paizinho

Como sempre, sua ausência me custou caro já que, como você me acorda todo dia de manhã de forma carinhosa, me sacudindo como se eu fosse uma britadeira, e você está no nordeste brasileiro bem na época do verão enquanto eu trabalho como uma mula, não tenho conseguido acordar na hora certa.
Estando atrasada, saio correndo pro trabalho e passo em sinais vermelhos, ultrapasso os limites de velocidade, atropelo motoqueiros e sequer tenho tempo de sorrir ao sair nas fotos dos pardais do DETRAN.
Não paguei as contas e esqueço de despachar o lixo, de apagar as luzes, de fechar a geladeira, de tomar banho, durmo sem escovar os dentes, como uma caixa de bombons sozinha, almoço sanduíche natural, janto brigadeiro, vejo sacanagem na net e só volto das baladas de manhã.
Não precisava ter tanta pressa pra voltar, era só mandar a grana pra eu pagar a multa de trânsito e a faxineira.
A propósito: não paguei seu cartão de crédito e a água está cortada.
Pelo menos não estou grávida do meu ex-namorado drogado nem fui demitida, ué, (pelo menos não por enquanto), nada é tão ruim quanto parece.
Ah, teremos pipoca e pizza no jantar e a descarga do vaso do banheiro está vazando. Viu como foi bom eu não pagar a conta de água?
Com amor
Sua filha preferida.




Kritz

- 27 *medo*
- fala sobre o que pensa
- cala sobre o que sente
- tem meia dúzia de amigos
- quer que os inimigos morram
- finge que tem classe
- é irônica
- tenta controlar a impulsividade
- precisa perder 10 quilos
- tá, só 5 já estaria bom
- desorganizada
- individualista
- humanista
- mais tímida do que parece
- mais esperta do que parece
- observadora
- memória de elefante
- desconfiadíssima
- densa
- intuitiva até demais
- adora sushi e vinho e sorvete
- e espumante e pagode e sol
- e girassóis e margaridas
- dança na frente do espelho
- ama as Letras
- e nunca sai ilesa a elas
- chora de nervoso
- cala de tristeza
- escreve cartas de amor
- dá
- se joga (quase) sempre
- quer mudar o mundo
- tenta entender as pessoas
- nem sempre consegue
- crê em Deus
- e em ETs
- vai aprender ponto cruz
- precisa ganhar na mega-sena
- encontrou seu par
- e tudo ficou melhor
- vive um dia de cada vez
- planeja coisas
- é mulherzinha total
- quer fazer psicologia
- argumenta sempre
- e tenta defender os ausentes
- tem preguiça das pessoas
- fala muito
- e às vezes demais
- mas só com quem merece
- tem ciúme de namorado
- de amigo não
- porque amigo de amigo,
- é amigo
- tem muitas mães
- e ama todas elas
- olha pra frente
- veio de outro planeta
- e espera o dia de poder voltar


                 



Passado Suspeito
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
dezembro 2007
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
abril 2009




           Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

                  online