sexta-feira, abril 15 às 12:29 PM



(continuando...)

Passou um tempo e a minha amiga me ligou, não menos bêbada que eu, dizendo que tinha enfiado o carro numa vala e estourado o pneu. (Sim, eu tenho vergonha dos meus amigos!)
Eu teria que ir socorrê-la não porque gostava muito dela, mas porque ela tinha sob seu poder a MINHA garrafa de José Cuervo Gold e não é todo dia que eu tenho bebida de qualidade ao meu alcance.
Ok. O pânico tomou conta do meu ser. Porque meu carro não estava ali e eu não teria como ir socorrê-la. A menos que...

Ele - O que houve?
Eu - Lorena.
Ele - ?
Eu - Bêbada.
Ele - Ó, não me diga!
Eu - Enfiou o carro da mãe dela na vala, estourou o pneu, acabou com a roda e o conserto vai ficar uma nota mas ela ainda não sabe disso...
Ele - ?
Eu - Eu vou socorrê-la.
Ele - Como?
Eu - Não sei, pego um táxi.
Ele - Não.
Eu - Sim.
Ele - Não!
Eu - Sim!
Ele - Eu te levo.
Eu - NÃO!
Ele - ?
Eu - Não precisa.
Ele - Que isso, faço questão.
Eu - Que nada, fica com seus amigos, sou uma garota atitude e resolvo tudo com facilidade. (eu minto pra sobreviver, veja só você.)
Ele - Não vou deixar você ir sozinha.
Eu - Mas não precisa ir, eu me viro.
Ele - NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR SOZINHA E TÁ ACABADO!
Eu - *chuif*

Saímos da boate e ali na porta estava a filha da égua, na cara mais lavada, pneu trocadinho, cara de fofinha.

Eu - O que houve?
Ela - Já resolvi.
Eu - Nota-se. Como?
Ela - O taxista trocou o pneu pra mim.
Eu - Hum...
Ela - Estou indo nessa, então. Tchau.

E lá se foi ela, sem devolver minha garrafa de José Cuervo. E ficamos ali, eu e ele, ele e eu e o taxista gente boa, na frente da boate.

Eu - Pois é, né...
Ele - É, pois é...
Eu - Vou nessa, então.
Ele - Beleza, te levo.
Eu - não precisa...
Ele - ¬¬
Eu - Ok, mas eu pago o estacionamento.
Ele - Demorô.

E fomos pra onde estava o meu carro. Um silêêêêêncio sepulcral no carro. Foi a viagem mais longa que eu já fiz na minha vida. E o meu coração pulsava na boca. E eu quis abrir a porta do carro em movimento, me jogar e sair rolando mas ia ser ridículo demais, então eu desisti e fiquei quietinha tentando me distrair com a música, da qual eu me lembro até hoje, a propósito.

Ele - Chegamos!
Eu - *pânico tomando conta do meu ser* - Obrigada.
Ele - Imagina.
Eu - Sério, obrigada, desculpa o transtorno.
Ele - Que transtorno que nada...
Eu - Então... Tchau.
Ele - Tchau.
Eu - Tchau.
Ele - Tu não vai se despedir de mim direito, não, sua tosca?
Eu - *abracinho de leve*
Ele - *me abraçando mais forte* - gosto de você pra caramba.
Eu - *em pensamento - puta que pariu, não fala baixinho assim no meu ouvido!* - Você é legal.
Ele - vou sentir sua falta.
Eu - *em pensamento - ai meu deus do céu, ai meu deus do céu, ai meu deus do céu* - Vou sentir também.
Ele - *silêncio*
Eu - *silêncio, medo, 200 bpm, suadouro, perna bamba*
Ele, eu disse ELE: me beijou e a casa caiu.

E foi isso.




Kritz

- 27 *medo*
- fala sobre o que pensa
- cala sobre o que sente
- tem meia dúzia de amigos
- quer que os inimigos morram
- finge que tem classe
- é irônica
- tenta controlar a impulsividade
- precisa perder 10 quilos
- tá, só 5 já estaria bom
- desorganizada
- individualista
- humanista
- mais tímida do que parece
- mais esperta do que parece
- observadora
- memória de elefante
- desconfiadíssima
- densa
- intuitiva até demais
- adora sushi e vinho e sorvete
- e espumante e pagode e sol
- e girassóis e margaridas
- dança na frente do espelho
- ama as Letras
- e nunca sai ilesa a elas
- chora de nervoso
- cala de tristeza
- escreve cartas de amor
- dá
- se joga (quase) sempre
- quer mudar o mundo
- tenta entender as pessoas
- nem sempre consegue
- crê em Deus
- e em ETs
- vai aprender ponto cruz
- precisa ganhar na mega-sena
- encontrou seu par
- e tudo ficou melhor
- vive um dia de cada vez
- planeja coisas
- é mulherzinha total
- quer fazer psicologia
- argumenta sempre
- e tenta defender os ausentes
- tem preguiça das pessoas
- fala muito
- e às vezes demais
- mas só com quem merece
- tem ciúme de namorado
- de amigo não
- porque amigo de amigo,
- é amigo
- tem muitas mães
- e ama todas elas
- olha pra frente
- veio de outro planeta
- e espera o dia de poder voltar


                 



Passado Suspeito
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
dezembro 2007
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
abril 2009




           Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

                  online