segunda-feira, agosto 29 às 8:58 AM

TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO

Na quinta-feira, Namorado não pôde se deslocar pra almoçar comigo, então tive que ir atrás dele, afinal de contas não posso deixar ele largado por ai né, o mercado de homens anda meio inflacionado e um namorado como ele não se encontra em qualquer esquina. (tudo em negrito ele me obrigou a escrever. E a colocar em negrito.)
Desci 752 degraus andei uns 752 km pra chegar até meu carro, liguei o som ouvindo Bruno e Marrone amarradona e andando bem devagar, porque quem ouve Bruno e Marrone meio-dia não tem como correr né, vâmo combiná.
Foi quando de repente e não mais que de repente um animal resolve colar na minha traseira. Na minha não, na do meu corsa porpurinado. Enfim, você entendeu.
Não dei muita idéia porque ao fundo tocava "seu guarda seja meu amigo, me bata, me prenda, faça tudo comigo..." o que me impediu de enxergar a tempo um carro quebrado na minha frente, bem naquele trânsito infernal do sol a pino.
Num momento raríssimo de reflexo, desviei do carro. Eu desviei, mas o animal que estava colado na minha traseira tentando ler meu adesivo de pára-choque com os dizeres "se você está conseguindo ler isso é porque está perto demais", não desviou e bateu no carro. Um carro, obviamente e como não poderia deixar de ser, dirigido por uma garota.
Na verdade não era carro, era um fiat, o que explica ele estar quebrado bem ali no meio da W3.
E foi daí que brotou toda a confusão, porque a tal da menina meteu o nariz no volante, que sangrava muito. (tanto o nariz, quanto o volante, necessariamente nesta ordem.)
Eu, essa que vos falo, que não consigo ver sangue mas também não consigo ver gente chorando, então parei, claro, porque sempre me meto onde não fui chamada.

Eu: Tá tudo bem?
Nariz sangrando com uma pessoa ao fundo: Sim, tudo bem. *chuif, chuif*, estou chamando o seguro, *chuif, chuif*.


Desce o Animal que estava tentando ler meu adesivo do pára-choque:

Animal: A culpa é toda sua!
Eu: Sua mãe vai bem? (o que está em itálico são pensamentos malignos e vis, voltados para sentimentos de vingança e vontade de quebrar a cara de gente babaca que atravessa o meu caminho.)
Animal: Quem mandou você desviar de repente? Tenho certeza que você comprou sua carteira!

Pára tudo.
Tenho uma carteira muito chique pra aparecer um energúmeno qualquer e falar uma asneira dessas! Fui obrigada pelas forças das circunstâncias a bater no cara, como uma boa garota que nunca se esqueceu dos golpes básicos de muai tai. (é como andar de bicicleta ou fazer sexo: uma vez aprendido, jamais esquecido.)
Claro que se formou um furdunço do tamanho do maracanã, com direito a platéia digna de estádio lotado.
Passada a confusão:


Aninal: Afinal o que é que estava escrito naquele seu adesivo do pára-choque?
Eu: ¬¬




Kritz

- 27 *medo*
- fala sobre o que pensa
- cala sobre o que sente
- tem meia dúzia de amigos
- quer que os inimigos morram
- finge que tem classe
- é irônica
- tenta controlar a impulsividade
- precisa perder 10 quilos
- tá, só 5 já estaria bom
- desorganizada
- individualista
- humanista
- mais tímida do que parece
- mais esperta do que parece
- observadora
- memória de elefante
- desconfiadíssima
- densa
- intuitiva até demais
- adora sushi e vinho e sorvete
- e espumante e pagode e sol
- e girassóis e margaridas
- dança na frente do espelho
- ama as Letras
- e nunca sai ilesa a elas
- chora de nervoso
- cala de tristeza
- escreve cartas de amor
- dá
- se joga (quase) sempre
- quer mudar o mundo
- tenta entender as pessoas
- nem sempre consegue
- crê em Deus
- e em ETs
- vai aprender ponto cruz
- precisa ganhar na mega-sena
- encontrou seu par
- e tudo ficou melhor
- vive um dia de cada vez
- planeja coisas
- é mulherzinha total
- quer fazer psicologia
- argumenta sempre
- e tenta defender os ausentes
- tem preguiça das pessoas
- fala muito
- e às vezes demais
- mas só com quem merece
- tem ciúme de namorado
- de amigo não
- porque amigo de amigo,
- é amigo
- tem muitas mães
- e ama todas elas
- olha pra frente
- veio de outro planeta
- e espera o dia de poder voltar


                 



Passado Suspeito
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
dezembro 2007
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
abril 2009




           Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

                  online