quinta-feira, novembro 3 às 8:05 PM

MEU PÉ QUEBRADO II, a missão

Namorado chegou.
Eu apertei muito, beijei muito abracei muito e blábláblá mimimimi, e deixei ele absolutamente fora da área de cobertura por umas setenta e duas horas, sem atender celular ou encontrar os amigos, sem nem levantar da cama, coitado. A não ser para banho e necessidades físicas. Líquidas. Porque as sólidas demoram demais.
E ele, pra se vingar, trouxe tesoura de jardineiro e um alicate de cortar fios elétricos pra tentar arrancar meu gesso.
À força, contra a minha vontade, sem que eu quisesse, se é que você me entende.
Ele quase furou o meu mocotó desse osso aqui da canela, umas 752 vezes, com a minha tesourinha de cortar unha, já que todo aquele aparato que serviria pra aparar a grama de um estádio de futebol inteiro, pasmem!, não cortava atadura molhada.
Mas a pior parte não foi essa.
Nem foi ver que a minha perna tava mais cebeluda que a do meu pai e mais fina do que... a do meu pai.
Nem foi ouvir um esporro do médico porque tirei o gesso antes da hora.
Nem ver que eu tinha escolhido a pior hora pra ir no médico, já que a Ana Maria Braga tava ensinando a fazer pão de mel e eu não tinha uma canetinha pra anotar a receita.
A pior parte foi olhar pra radiografia e ver lá, direitinho, o meu maléolo rachadinho, exatamente no mesmo lugar de antes, depois de quarenta (tá bom, trinta e sete!) dias carregando um pé engessado pra lá e pra cá.
Meu mundo caiu (e eu tomei bastante cuidado pra que ele não caísse bem em cima do meu tornozelo) e eu me senti tão sozinha quanto o Chaves naquele episódio em que todo mundo da vila vai pra Acapulco, deixando o coitado chutando lata lá no pátio, do lado do barril.
Mandei o médico tomar no cu Disse "te vejo em trinta dias" pro seu dotô e fui embora.
Enquanto esperava o elevador, chorando em bicas, a recepcionista perguntou quem tinha morrido se eu tava me sentindo bem. Eu disse que estava muito chateada e chuif, chuif, buá, buá, buá e essas coisas que só as mulheres entendem. Ela me trouxe meio litro de água com açúcar e disse que eu deveria tomar até parar de chorar.
Parei.
Não que eu não estivesse mais triste. Mas é que água com açúcar embrulha o estômago e eu já tava me sentindo um confeito. Se não parasse de chorar ia acabar vomitando bem aqui, ó, no meu pé inchado.
Juro.




Kritz

- 27 *medo*
- fala sobre o que pensa
- cala sobre o que sente
- tem meia dúzia de amigos
- quer que os inimigos morram
- finge que tem classe
- é irônica
- tenta controlar a impulsividade
- precisa perder 10 quilos
- tá, só 5 já estaria bom
- desorganizada
- individualista
- humanista
- mais tímida do que parece
- mais esperta do que parece
- observadora
- memória de elefante
- desconfiadíssima
- densa
- intuitiva até demais
- adora sushi e vinho e sorvete
- e espumante e pagode e sol
- e girassóis e margaridas
- dança na frente do espelho
- ama as Letras
- e nunca sai ilesa a elas
- chora de nervoso
- cala de tristeza
- escreve cartas de amor
- dá
- se joga (quase) sempre
- quer mudar o mundo
- tenta entender as pessoas
- nem sempre consegue
- crê em Deus
- e em ETs
- vai aprender ponto cruz
- precisa ganhar na mega-sena
- encontrou seu par
- e tudo ficou melhor
- vive um dia de cada vez
- planeja coisas
- é mulherzinha total
- quer fazer psicologia
- argumenta sempre
- e tenta defender os ausentes
- tem preguiça das pessoas
- fala muito
- e às vezes demais
- mas só com quem merece
- tem ciúme de namorado
- de amigo não
- porque amigo de amigo,
- é amigo
- tem muitas mães
- e ama todas elas
- olha pra frente
- veio de outro planeta
- e espera o dia de poder voltar


                 



Passado Suspeito
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
dezembro 2007
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
abril 2009




           Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

                  online