quinta-feira, julho 20 às 3:20 PM

HURRY UP

A vida segue, meu povo.
Não entendo porque pessoas como minha mãe existem. Sério.
Claro, teve a parte boa de ela ter me parido e obedecido ao insinto maternal de só comer a placenta e não o filhote, mas acho que só uma audiência com o Divino me fará compreender certas coisas.
Ah, sim, claro, Ele terá que me explicar melhor essa história de pêlo no sovaco, porque aquele papinho da aula de biologia definitivamente não colou.
Enfim, divago.

Eu quero estudar psicologia.
Na verdade tenho crises de coceira alérgica só de pensar em professores, lista de chamada, provas e relatórios e estágios na puta que pariu - Deus me defenda! - mas a psicologia é linda.
Ou não.
Tenho medo de a comunidade na qual estou inserida (?) decidir me banir de vez.
E eu que sempre achei que a Era de Aquário seria de liberdade de expressão.
Enfim divago.

Minha única melhor amiga que me entende em tudo que eu falo e - pasmem - opina sobre tudo que eu penso e sofro e me olha com aquela cara de "que coisa feia" quando eu choro na frente do computador aberto na página do orkut, resolveu que vai casar com um argentino viciado em jogos de cassino, porque esse negócio de se apaixonar, amar alguém e confiar no cônjuge é coisa pra jovem sonhador.
Ela tem 23, só pra controle.(e vai me matar se ler isso. Haha.)
Enfim, divago.

Cunhados não devem ser mesmo pessoas de bom coração: veja só que uma delas levou lá pra casa uma torta de diamante negro com glacê real apetitosa, um abuso! Isso foi a gota dágua pra eu ter certeza de que ela é um ser enviado das trevas pra atrapalhar o meu projeto Garota fitness 2007 fatorial. Além disso, só me cumprimenta quando a lua está alinhada com o planeta da quarta quadratura, com o sol em peixes. Esse tipo de coisa me magoa, sério. Eu fico com vontade de me esconder embaixo da mesa forever.
Eu sou uma idiota. Vâmo, pode me xingar, eu sei que sou uma imbecil.
Enfim, divago.

Ontem eu fiquei pensando: já tem 10 anos que os Mamonas morreram, que a Dolly foi criada (e 3 anos que ela morreu!) e os office-boys aqui do trabalho não tem noção do que é viver num país com inflação porque, enfim, a inflação se foi há 10 anos. Se eu disser que meu pai aplicava dinheiro no esquema do overnight*, eles vão achar que meu pai lucrou com um motel de beira de estrada.
Só pra fechar o raciocínio, o povo que tá entrando na faculdade hoje não assistiu à posse (nem ao impechement) do Collor.
o.O
Conclusão: se o Collor se candidatar hoje, vai ter muita gente votando nele, porque uma parte dos eleitores não sabe quem ele é e a outra não lembra o que ele fez o tempo passa e a gente nem vê, e fazer algo que preste entre o acordar e o dormir não é tão simples quanto parece.
Enfim, divago.




Kritz

- 27 *medo*
- fala sobre o que pensa
- cala sobre o que sente
- tem meia dúzia de amigos
- quer que os inimigos morram
- finge que tem classe
- é irônica
- tenta controlar a impulsividade
- precisa perder 10 quilos
- tá, só 5 já estaria bom
- desorganizada
- individualista
- humanista
- mais tímida do que parece
- mais esperta do que parece
- observadora
- memória de elefante
- desconfiadíssima
- densa
- intuitiva até demais
- adora sushi e vinho e sorvete
- e espumante e pagode e sol
- e girassóis e margaridas
- dança na frente do espelho
- ama as Letras
- e nunca sai ilesa a elas
- chora de nervoso
- cala de tristeza
- escreve cartas de amor
- dá
- se joga (quase) sempre
- quer mudar o mundo
- tenta entender as pessoas
- nem sempre consegue
- crê em Deus
- e em ETs
- vai aprender ponto cruz
- precisa ganhar na mega-sena
- encontrou seu par
- e tudo ficou melhor
- vive um dia de cada vez
- planeja coisas
- é mulherzinha total
- quer fazer psicologia
- argumenta sempre
- e tenta defender os ausentes
- tem preguiça das pessoas
- fala muito
- e às vezes demais
- mas só com quem merece
- tem ciúme de namorado
- de amigo não
- porque amigo de amigo,
- é amigo
- tem muitas mães
- e ama todas elas
- olha pra frente
- veio de outro planeta
- e espera o dia de poder voltar


                 



Passado Suspeito
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
dezembro 2007
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
abril 2009




           Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

                  online