quinta-feira, julho 13 às 8:55 PM

TENHO PREGUIÇA DA HUMANIDADE

Acho todo mundo podre, ridículo, fingido, invejoso, hipócrita e mesquinho.
Por exemplo: a raça de boxers são babões abestalhados, assim como a raça humana é nojenta e me dá asco.
Um tempo atrás eu falava pra quem quisesse ouvir que eu não teria filho pra colocar nesse mundo cão, onde gente gosta mais de coisas do que de pessoas e que eu não poderia ser cruel ao ponto de fazer uma pessoa pra vê-la como tudo isso é disgâstin.
Se eu tivesse um filho que resolvesse espancar gays ou votar no Alkimin eu acabaria me suicidando e minha alma iria vagar no umbral por anos e anos até não sei quando.
E por esse tipo de coisa eu falava pros quatro ventos que eu não teria filhos, coisa tipo: "Oi, muito prazer, meu nome é Kriscia e não terei filhos jamais, amém".
Tá, mudei nesse ponto.
Eu ando com o sentimento maternal a flor da pele total. Li um dia no 02neuronio que isso é diretamente proporcional à competência que seu namorado/pretê/ficante/passante inspira na sua pessoa.
Fato.
Eu fico pensando em Namorado, com todo aquele jeito organizado, criterioso e lindo, ensinando a Ana Tereza (porque, sim, eu sei que será uma menina) a passar o tempo jogando sudoku pra desenvolver o raciocínio lógico, ou talvez ensiná-la a guardar os brinquedos organizados por cor e/ou forma geométrica, a não deixar a toalha em cima da cama e a comer mc donalds escondido de mim.
Daí eu penso que só se eu tiver uma filha vou poder ensinar a ela as coisas nas quais acredito, e mostrar tudo que tá errado nesse mundo, etc e talz.
Claro que o único episódio de Super Nanny que eu assisti na vida me deixou traumatizada e muitas vezes eu me pego pensando no quanto os cachorros são mais obedientes, não matam aula e não arrumam namorados maloqueiros.
Mas essa é outra história e claro, eu perdi completamente o foco do post, veja só você.
E é isso por enquanto.




Kritz

- 27 *medo*
- fala sobre o que pensa
- cala sobre o que sente
- tem meia dúzia de amigos
- quer que os inimigos morram
- finge que tem classe
- é irônica
- tenta controlar a impulsividade
- precisa perder 10 quilos
- tá, só 5 já estaria bom
- desorganizada
- individualista
- humanista
- mais tímida do que parece
- mais esperta do que parece
- observadora
- memória de elefante
- desconfiadíssima
- densa
- intuitiva até demais
- adora sushi e vinho e sorvete
- e espumante e pagode e sol
- e girassóis e margaridas
- dança na frente do espelho
- ama as Letras
- e nunca sai ilesa a elas
- chora de nervoso
- cala de tristeza
- escreve cartas de amor
- dá
- se joga (quase) sempre
- quer mudar o mundo
- tenta entender as pessoas
- nem sempre consegue
- crê em Deus
- e em ETs
- vai aprender ponto cruz
- precisa ganhar na mega-sena
- encontrou seu par
- e tudo ficou melhor
- vive um dia de cada vez
- planeja coisas
- é mulherzinha total
- quer fazer psicologia
- argumenta sempre
- e tenta defender os ausentes
- tem preguiça das pessoas
- fala muito
- e às vezes demais
- mas só com quem merece
- tem ciúme de namorado
- de amigo não
- porque amigo de amigo,
- é amigo
- tem muitas mães
- e ama todas elas
- olha pra frente
- veio de outro planeta
- e espera o dia de poder voltar


                 



Passado Suspeito
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
dezembro 2007
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
abril 2009




           Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

                  online