segunda-feira, setembro 4 às 7:08 PM

EU TENHO MEDO DE ASTROLOGIA ou
SAI QUE EU SOU DE AQUÁRIO*


São pessoas que precisam:
Dormir bastante e de vez em quando exercitar-se fisicamente ao ar livre.
(eu sou um ser que dorme e precisa do sol para realização da fotossíntese)
Tempo para expressar suas idéias.
(e gente que entenda isso, se não fico deprimida.)
Equilíbrio entre a atividade social e a solidão.
(a solidão tem a sua beleza, já diria o poeta.)
Liberdade, muita liberdade, mesmo que seja para não fazer nada.
(muita liberdade demais mesmo, se é que você me entende.)

Na pior das hipóteses são:
Obstinadas, perversas, excêntricas, quixotescas, pouco confiáveis, imprevisíveis, rebeldes sem causa, revoltadas, utópicas, paradoxais, mentirosas.
(Nossa, que má que eu sou.)

Quando agem são:
de fortes princípios, humanistas, democráticas. Se mostram sutis e agem com tato, sem no entanto deixar de ser firmes naquilo que desejam realizar. Procuram ouvir bastante antes de agir. São pontuais e cumprem as promessas.
(Pontual é exagero, vai. Um pouco menos atrasada a cada dia, digamos assim.)

Gostam de:
engenhocas, novidades, livros, música, experiências novas, viajar, andar à esmo, partilhar seus interesses com outras pessoas, conversar. Apreciam a igualdade de direitos.
(Eu só gosto de engenhocas quando têm manual de instrução. E só ando a esmo quando não estou com preguiça ou seja: nunca.)

Socialmente são:
populares, cosmopolitas, se misturam facilmente com qualquer tipo de pessoas mas guardam sempre suas peculiaridades, dificilmente permitem a entrada de estranhos na vida íntima. São gentis e fiéis.
(resumindo: eu sou muito legal e as pessoas me adoram. Eu tô de parabéns.)

Na melhor das hipóteses são:
amigáveis, autênticas, disponíveis, justas, equânimes, racionais, tranqüilas, perceptivas, originais, sutis, espirituosas, de grande e rápida assimilação de tudo o que acontece, inovadoras.
(Nossa, que fofuda que eu sou.)

Detestam:
brigas, que invadam os limites da intimidade, corrupção, exploração, ambigüidade, pessoas afetadas, comportamento autoritário, sentir-se entre a espada e a parede, gritaria, pessoas inflexíveis ou extremamente conservadoras.
(Ai, como eu ODEIO gente inflexível! Como eu odeio gente fofocando da minha vida e falando de mim pelas costas! Como eu odeio gente tentando mandar em mim! Como eu odeio gente de cabeça fechada! Como eu odeio esse mundo! *corta os pulsos*)

No amor são:
procuram o encontro de idéias para sentir-se excitadas.
(aquela chatona fresca)
Tendem a ser leais quando amam, mas são capazes de protelar por muito tempo o casamento, porque preferem a liberdade.
(Tendem? Como assim, Bial?)
São pudicas, (ou não) mas esperam superar essa situação, que intimamente consideram um defeito.
Gostam de aventuras.
(Ou não.)

As mulheres:
parecem ter todas as qualidades que um homem desejaria, são encantadoras, intuitivas, inteligentes, sabem conversar de tudo um pouco, são originais, emocional e sexualmente generosas.
(O que viria a ser sexualmente generosa?)
Desejam a igualdade, porque não consideram que haja real diferença por causa do sexo, e esperam ser tratadas com todos os direitos que merecem.
Há versões deste signo que são muito sossegadas, e outras, completamente tresloucadas.
(Eu sou sossegadona. *gargalhada irônica ao fundo*)
Evitam o casamento, preferindo viver como boas companheiras.
(e ao fim da vida reclamar que ficou pra titia.)
São fiéis, mas se por acaso pintar alguma aventura que considerem desafio à altura delas, não hesitarão em lançar-se nessa direção.
(Tipo: prefiro não comentar.)


*Retirado daqui.




Kritz

- 27 *medo*
- fala sobre o que pensa
- cala sobre o que sente
- tem meia dúzia de amigos
- quer que os inimigos morram
- finge que tem classe
- é irônica
- tenta controlar a impulsividade
- precisa perder 10 quilos
- tá, só 5 já estaria bom
- desorganizada
- individualista
- humanista
- mais tímida do que parece
- mais esperta do que parece
- observadora
- memória de elefante
- desconfiadíssima
- densa
- intuitiva até demais
- adora sushi e vinho e sorvete
- e espumante e pagode e sol
- e girassóis e margaridas
- dança na frente do espelho
- ama as Letras
- e nunca sai ilesa a elas
- chora de nervoso
- cala de tristeza
- escreve cartas de amor
- dá
- se joga (quase) sempre
- quer mudar o mundo
- tenta entender as pessoas
- nem sempre consegue
- crê em Deus
- e em ETs
- vai aprender ponto cruz
- precisa ganhar na mega-sena
- encontrou seu par
- e tudo ficou melhor
- vive um dia de cada vez
- planeja coisas
- é mulherzinha total
- quer fazer psicologia
- argumenta sempre
- e tenta defender os ausentes
- tem preguiça das pessoas
- fala muito
- e às vezes demais
- mas só com quem merece
- tem ciúme de namorado
- de amigo não
- porque amigo de amigo,
- é amigo
- tem muitas mães
- e ama todas elas
- olha pra frente
- veio de outro planeta
- e espera o dia de poder voltar


                 



Passado Suspeito
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
dezembro 2007
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
abril 2009




           Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

                  online